The Pussycat Dolls

Este é o Fórum Português das Pussycat Dolls. És fã destas meninas? Junta-te a nós! :D

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Bonecas de Verdade (Blender)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Cát

MensagemAssunto: Bonecas de Verdade (Blender)   Qui Set 11, 2008 6:17 pm

A questão que sempre vem à cabeça de Robin Antin é como fazer o grupo crescer mais ainda. No novo CD, Doll Domination, cada Doll terá sua própria música. "É o que estávamos esperando" diz Kimberly. "Todas queremos sucesso individual".

"Nós queremos que o mundo conheça as Dolls separadamente, mas a maior preocupação é que os fãs vejam aquilo que querem ver.", diz Antin, de 47 anos, que dançava com as Pussycat Dolls antes da fama e delas começarem a gravar.

Mas como vimos, não é simples dar uma de Gwen e sair do pacote. Ano passado Nicole Scherzinger tentou se lançar solo com "Her Name Is Nicole", mas após dois singles sem sucesso, o projeto foi guardado. "Eu decidi esperar", diz Nicole, ainda que a decisão tenha sido dela, uma regra importante do show business é se manter sorrindo.

"Não é que ela não tenha boas músicas" diz Will.I.Am, o líder do Black Eyed Peas, que produziu "Beep" do primeiro álbum das PCD. "A razão da Nicole não ter estourado foi o mau planejamento. Ninguém sabia que Nicole lançaria um CD, pois eles não a desenvolveram o bastante individualmente, como nós fizemos com a Fergie". Ela vê o seu deslize solo de maneira positiva, dizendo que "Não queria perder o momento PCD”.

As Dolls possuem um livro chamado, Many Lives, Many Masters, que fala sobre reencarnação, encontrar uma alma-gêmea e pessoas que entram em suas vidas por alguma razão, diz Robin Antin. E elas encaram isso com muita seriedade. " Eu acho que nós já nos conhecíamos em outras vidas" diz Melody. Veja as evidências: Ela e a Ashley mexem o cabelo da mesma maneira, e uma vez, um paranormal confirmou para a Jessica que elas ficariam ligadas umas as outras eternamente.

Créditos: Blender
Ver perfil do usuário
Digi*

MensagemAssunto: Re: Bonecas de Verdade (Blender)   Qui Set 11, 2008 8:03 pm

Tenho pena que a Nicole não tenha tido mais sucesso, ela merecia e tinha tudo o que era preciso! Enfim xD

Esto curiosa sobre o novo CD pah ! xD
Ver perfil do usuário
Líe
Admin

MensagemAssunto: Re: Bonecas de Verdade (Blender)   Sex Set 12, 2008 2:37 am

qero o novo cd Páh T.T
faltam 11 diaaaaas *__________________________________________*

She born to be a SUPERSTAR !
Ver perfil do usuário http://the-pussycat-dolls.ativoforum.com
raquelsofia

MensagemAssunto: Re: Bonecas de Verdade (Blender)   Sab Nov 15, 2008 2:26 pm

Líe escreveu:
qero o novo cd Páh T.T
faltam 11 diaaaaas *__________________________________________*
tambem eu quero!!!!!!!!! mas ja saio
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bonecas de Verdade (Blender)   

Bonecas de Verdade (Blender)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» A mídia continua distorcendo a verdade.
» Line Selector / blender
» Fishman Acoustic Bass Blender
» Camarate, finalmente a verdade.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Pussycat Dolls :: Multimédia :: Revistas-
Ir para: