The Pussycat Dolls

Este é o Fórum Português das Pussycat Dolls. És fã destas meninas? Junta-te a nós! :D

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

DVD Live From London

Ir em baixo 
AutorMensagem
Chibi
Moderador

MensagemAssunto: DVD Live From London   Qua Set 10, 2008 1:09 am

O DVD começa com a introdução do Show, onde apresenta as meninas caminhando sobre um fundo dourado, ao som do instrumental de “Bite The Dust”, após a apresentação, a tela muda para o menu. Com a mesma música, o menu apresenta 6 opções de visualização, que são:

1. Play Live Show - 2. Music Videos - 3. Meet The Dolls - 4. Extras - 5. Credits - 6. Dress Like a Doll

1. Play Live ShowNo Menu, a foto de Nicole, cantora principal do grupo. As músicas apresentadas são os 6 singles: Buttons, Beep, I Don’t Need a Man , Stickwitu, Wait a Minute e Don’t Cha, e mais duas faixas “extras” como Felling Good e a interlude, Show Me What You Got.

• Na primeira faixa, a introdução de Buttons, que é a que abre o DVD. As meninas chegam através de um túnel, onde Nicole vêm a frente, seguida de Carmit, Jéssica e Melody, Kimberly e Ashley se localizam ao lado, em uns “canos”. Todo o show tem 28 minutos, com muita energia e motivação as meninas mostram o que realmente sabem fazer, que é cantar e animar o público.

• As músicas vão seguindo, Buttons é emendada com Beep, através de um remix. A voz de Will.I.am, cantor do Black Eyed Peas, sobe enquanto elas dançam. Beep é um grande sucesso das Pussycats, e o público (VIP), se anima.

Todo o show é realizado, com muita disposição e energia. Quando finalizado por Don’t Cha e o seu remix incrível.

2. Music Vídeos

Os clipes estão em ordem de lançamento: Don’t Cha, Beep, Stickwitu, Buttons, I Don’t Need a Man e Wait a Minute.

Lembrando que Beep, saiu antes de Stickwitu, porém foi lançado depois.

Os Making Offs que acompanham, são de Beep e Buttons, respectivamente, o 1º não tem mais que 4 minutos, já o 2º é mais longo, conta com quase 8 minutos, entre diversão das meninas e reclamações de dores nos pés.

3. Meet The Dolls

Essa parte do DVD apresente cada garota como ela realmente é. Com depoimentos das outras meninas, arquivos de making off, lugares por onde elas passaram, onde moraram e etc. A ordem é: Nicole, Kimberly, Melody, Jessica, Ashley e Carmit.

4. Extras

Divido em 4 “Partes”, os extras mostram o início do grupo “The Pussycat Dolls”, explicado pela fundadora Robin Antin, também mostram as gravações do primeiro álbum, PCD. Os extras também contam com uma versão de Don’t Cha em Karaokê, com a legenda para os fãs cantarem. Na última parte, está Dress Like a Doll, que também se encontra no menu.

5. Credits
Estão em spoiler porque são muito grandes & nem toda a gente tem interesse em ver x).
Spoiler:

6. Dress Like a Doll

No final do DVD, na última parte, um link, para quem pode rodar o vídeo no computador, com o link da Boutique das meninas. O link deste site é: http://www.bandmerch.com/java2/BandMerch/pussycatdolls/ - Boas Compras!
Ver perfil do usuário
Líe
Admin

MensagemAssunto: Re: DVD Live From London   Qua Set 10, 2008 1:12 am

Acreditam que desde que o DVD saíu ando atrás dele e não o encontro ? ò.ó
Ver perfil do usuário http://the-pussycat-dolls.ativoforum.com
Cát

MensagemAssunto: Re: DVD Live From London   Qua Set 10, 2008 1:14 am

Líe escreveu:
Acreditam que desde que o DVD saíu ando atrás dele e não o encontro ? ò.ó

Nao encontras? Eu já o vi na Worten.
O que eu tenho é gravado, e já o vi tudinho, mil e uma vezes *_*
Adoro esse DVD, o concerto é um espetáculo
:3
Ver perfil do usuário
- JOANNE
Admin

MensagemAssunto: Re: DVD Live From London   Qua Set 10, 2008 1:40 am

Eu tenho eu tenho *-*
Ver perfil do usuário
Digi*

MensagemAssunto: Re: DVD Live From London   Qua Set 10, 2008 7:43 pm

Eu já o vi na Worten, mas na altura não comprei. *shame on me*

Nunca mais o vi, tenho que o sacar.
Ver perfil do usuário
LeOaZiNhA
Moderador

MensagemAssunto: Re: DVD Live From London   Qua Set 10, 2008 10:09 pm

eu so o vi uma vez e a minha mae nao me doixou comprar!!!!!

agora nunca mais o encontrei!!

tou sempre a culpa-la!!!!

grrr nao tenho Sad Sad
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DVD Live From London   

DVD Live From London
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Stevie Wonder - My Cherie Amour (Live At Last 2008 London)
» Ajuda em escolha: Pedais ou Bass PODxt Live?
» Jamiroquai - Runaway Live from Abbey Road
» Line 6 POD X3 Live
» Ajuda em ligar WDTV Live a amplificador Dynavox

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Pussycat Dolls :: The Pussycat Dolls :: Banda-
Ir para: