The Pussycat Dolls

Este é o Fórum Português das Pussycat Dolls. És fã destas meninas? Junta-te a nós! :D

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Factos sobre a Nicole

Ir em baixo 
AutorMensagem
- JOANNE
Admin

MensagemAssunto: Factos sobre a Nicole   Qua Set 10, 2008 12:46 am

Estao em brasileiro

---

Nicole Prescovia Elikolani Valiente Scherzinger (também conhecida como Nicole Kea) (nascida em 29 de Junho de 1978) é uma cantora, dançarina, compositora e uma ocasional atriz norte-americana, mais conhecida por seu trabalho como vocalista principal do grupo Pussycat Dolls.

Carreira musical

[editar] 1999 - 2001
Nicole aparece no segundo álbum do grupo Days of the New, lançado em 1999. Gravou também duas canções com Barry Drake do grupo Fall Out Boy, que foram lançadas em 2001.

[editar] Eden's Crush
Em 2001, Nicole competiu na temporada de estréia da série Popstars do canal WB, onde ganhou uma vaga na girlband Eden's Crush. Ela se tornou umas das vocalistas principais do grupo. Em 2001 o grupo lançou seu primeiro single, "Get Over Yourself" se tornando #1 em vendas e as colocando entre as 10 mais no Billboard Hot 100. "Love This Way" foi o segundo single escolhido do álbum Popstars; porém sua gravadora London-Sire Records se dividiu, e eventualmente o grupo se separou. A compositora Kara DioGuardi contribui em uma faixa do álbum, e mais tarde co-escreveu junto com Nicole canções para PCD e para Her Name Is Nicole

Em Novembro de 2007, Nicole falou de seu tempo com o Eden's Crush:

“ ...era um inferno... eu estava em uma banda com outras cinco meninas e a cada dia era uma tortura pra mim. Estávamos na TV o tempo inteiro e a atmosfera era horrível. Eu era a única que ninguém gostava e não havia nada que eu pudesse fazer para impedir isso. Talvez fosse porquê eu era realmente boa. As outras meninas me achavam exibida e ambiciosa. Elas diziam várias coisas ao meu respeito, tanto na minha cara quanto nas minhas costas... Chorei todos os dias em que estive na banda. A banda foi criada para ser divertida, mas na realidade era miserável... Eu era muito sensível nessa época, mas comecei a controlar meu temperamento. Eu não poderia ser uma Doll sem minha experiência no Crush. ”

Durante seu tempo com as Eden's Crush, Nicole foi convidada para fazer parte do The Black Eyed Peas, mas foi obrigada a desistir, dando lugar a Fergie, porque tinha um contrato com o Eden's Crush.

[editar] 2001-2003
Com o fim do Eden's Crush , Nicole fez algumas aparições promocionais usando o nome de Nicole Kea, incluindo uma versão cover de "Breakfast in Bed" da trilha sonora de Como Se Fosse a Primeira Vez, em 2003.

Nicole trabalhou com Yoshiki Hayashi no projeto Violet UK. Cantou a versão inglesa da canção "I'll Be Your Love" ao vivo com a Tokyo Symphonic Orchestra. A canção aparece também em 2003 no álbum Exposition of Global Harmony.

[editar] The Pussycat Dolls
Em Maio de 2003 se juntou ao grupo burlesco Pussycat Dolls, que estavam se tornando artistas de gravação. Ela viu o grupo pela primeira vez no programa The Late Show with David Letterman, em Novembro de 2002, onde Carmen Electra cantou "Big Spender" do musical Sweet Charity. As Pussycat Dolls agora têm um status mundial como um popular grupo de cantoras; seis de suas canções já estiveram no Billboard entre as 20 melhores: "Don't Cha", "Beep", "Stickwitu", "Buttons", "Wait a Minute" e "When I Grow Up". O álbum PCD foi platina-dupla em 2006. Nicole cantou quase todos os vocais principais do álbum, com Melody Thornton e Carmit Bachar contribuindo também.

Nicole é o único membro do grupo com créditos de compositora em PCD; co-escreveu "I Don't Need a Man" com Kara DioGuardi e produção de Rich Harrison, e co-escreveu "Buttons" com a produção de Sean Garrett. Outra colaboração com DioGuardi, "Flirt", se tornou o lado-B de "Stickwitu" e uma canção bônus em PCD.

Em 2006, Nicole saiu em excursão com as Pussycat Dolls para a promoção do álbum PCD. Foi revelado que as Dolls são assalariadas da Interscope Records, dando a elas um nível de controle elevado sobre as finanças e decisões empresariais do grupo.
Ver perfil do usuário
Líe
Admin

MensagemAssunto: Re: Factos sobre a Nicole   Qua Set 10, 2008 1:19 am

Abençoada a hora em que entrou nas PCD u.u
Ver perfil do usuário http://the-pussycat-dolls.ativoforum.com
LeOaZiNhA
Moderador

MensagemAssunto: Re: Factos sobre a Nicole   Qua Set 10, 2008 1:59 am

xiii

tanta volta que ela deu Neutral
Ver perfil do usuário