The Pussycat Dolls

Este é o Fórum Português das Pussycat Dolls. És fã destas meninas? Junta-te a nós! :D

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Factos sobre a Nicole

Ir em baixo 
AutorMensagem
- JOANNE
Admin

MensagemAssunto: Factos sobre a Nicole   Qua Set 10, 2008 12:46 am

Estao em brasileiro

---

Nicole Prescovia Elikolani Valiente Scherzinger (também conhecida como Nicole Kea) (nascida em 29 de Junho de 1978) é uma cantora, dançarina, compositora e uma ocasional atriz norte-americana, mais conhecida por seu trabalho como vocalista principal do grupo Pussycat Dolls.

Carreira musical

[editar] 1999 - 2001
Nicole aparece no segundo álbum do grupo Days of the New, lançado em 1999. Gravou também duas canções com Barry Drake do grupo Fall Out Boy, que foram lançadas em 2001.

[editar] Eden's Crush
Em 2001, Nicole competiu na temporada de estréia da série Popstars do canal WB, onde ganhou uma vaga na girlband Eden's Crush. Ela se tornou umas das vocalistas principais do grupo. Em 2001 o grupo lançou seu primeiro single, "Get Over Yourself" se tornando #1 em vendas e as colocando entre as 10 mais no Billboard Hot 100. "Love This Way" foi o segundo single escolhido do álbum Popstars; porém sua gravadora London-Sire Records se dividiu, e eventualmente o grupo se separou. A compositora Kara DioGuardi contribui em uma faixa do álbum, e mais tarde co-escreveu junto com Nicole canções para PCD e para Her Name Is Nicole

Em Novembro de 2007, Nicole falou de seu tempo com o Eden's Crush: