The Pussycat Dolls

Este é o Fórum Português das Pussycat Dolls. És fã destas meninas? Junta-te a nós! :D

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Nicole fala aos fãs

Ir em baixo 
AutorMensagem
Yolanda

MensagemAssunto: Nicole fala aos fãs   Qua Dez 03, 2008 5:09 pm

sou eu mesmo a vossa menina, Nicole aqui!. Nós estamos trabalhando duro, e ficando preparadas para a turnê "Doll Domination". Mal posso esperar para chegar lá e me reconectar com nossos maravilhosos fãs, então eu espero que vocês tenham os seus ingressos!. O nosso single mais recente "I Hate This Part" é uma das minhas músicas favoritas no álbum e eu espero que vocês estejam gostando e curtindo tanto quanto eu gostei de fazê-la =). Se vocês puderem pedir a música nas rádios de suas cidades, eu e as dolls ficaríamos muito agradecidas. Eu queria que ela atingisse o maior número de pessoas possível, porque eu acho que muitos de nós podemos nos identificar com o que essa música diz. Todos nós passamos por momentos difíceis em nossos relacionamentos, e dói muito, mas nós nem sempre pensamos que iremos aguentar. Mas eu aprendi, não importa o tamanho da dor, o quanto é difícil, você só precisa aguentar essa tempestade e manter a sua fé viva e isso só vai ti fazer uma pessoa mais forte no final. Eu quero que os nossos fãs saibam que eu estou conectada à todos vocês através deste dom da música.
Quando você estiver se sentindo sozinha e seu coração estiver doendo, eu espero que você coloque músicas como "I Hate This Part" e saiba que eu estou passando por isso com você - nessa jornada que chamamos de vida...

Vejo vocês muito em breve na turnê

Com muito amor

Nicole.
Ver perfil do usuário

Nicole fala aos fãs
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VIP CALL - Bill fala sobre a música "If I Die Tomorrow" (11/06/2012)
» Monsunity fala por telefone com tom kaulitz.
» Kropp Circle Fala do Tokio Hotel
» Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom
» YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Love Who Loves You Back"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Pussycat Dolls :: Multimédia :: Revistas-
Ir para: